Lugon Technology: Suporte de TI

Outsourcing de TI

O Outsourcing de TI é indicado para as empresas que desejam se dedicar integralmente ao foco principal das suas atividades. A “terceirização”, propriamente dita, traz uma melhoria na performance dos serviços de TI, uma vez que profissionais especializados assumem as funções.

A partir do entendimento claro do perfil profissional desejado pelo cliente, a Lugon Technology disponibiliza os profissionais adequados para desempenhar as atividades requeridas. Este serviço é suportado por um eficiente processo de recrutamento e seleção e um criterioso processo de avaliação técnica, comportamental e psicológica.

 

Diferenciais do outsourcing de TI da Lugon Technology

É muito comum no mercado de TI o serviço de outsourcing ser confundido com o serviço de body shop. No outsourcing de TI o know how e a gestão dos profissionais alocados são fornecidos pela empresa contratada. No body shop a empresa contratada simplesmente aloca um profissional no cliente, deixando para ele a responsabilidade da gestão e do know how.

Além de oferecermos um serviço de outsourcing de qualidade comprovada, temos diferenciais que nenhuma outra empresa no mercado oferece.

 

Vantagens de contratar o outsourcing de TI da Lugon Technology

A redução de custos, pressões internas e externas, atualização e independência tecnológica, possibilidade de concentrar seus talentos internos no negócio e não mais na gerência de TI, transformação de custo fixo em custo variável, disponibilidade de capital, são exemplos de ganhos com o serviço de outsourcing da Lugon Technology.

Os benefícios desse processo são realmente fáceis de mensurar: a gestão fica mais fácil e mais barata. É uma questão de maior valor agregado: o usuário liga para Lugon Technology, que faz o atendimento identificando a real necessidade do cliente, alocando o profissional mais adequado para aquela função.

Uma empresa que não tem como core business a especialização tecnológica, dificilmente está em condições de responder aos grandes desafios enfrentados pelas corporações na atualidade.